segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Heartful Lou

     Olá, meu nome é Matt, abreviação de Matthew Hendrix. Estou escrevendo isso para informar as pessoas sobre este assassino em série que se chama Heartful Lou.

     Bem, seu nome verdadeiro é Louie Apricot, Lou para os mais próximos. Lou e eu éramos melhores amigos, nós fizemos tudo juntos. Lou tem cabelo castanho suave e brilhante, olhos castanhos, e aqueles lábios que parecem que tem o batom sobre eles.

     Vivíamos em Portland, Oregon, uma cidade perto de uma grande floresta bonita e exuberante. Lou vem de um ambiente estressante, a família de Lou estava sempre estressada. O pai de Lou deixou sua mãe quando ele tinha 5 anos de idade. A mãe de Lou praticamente lutava para pagar o aluguel; ela trabalhava como caixa no Wal-Mart. Lou ficava sozinho na maior parte do tempo, porque sua mãe tinha que trabalhar algumas horas extras para conseguir mais dinheiro.

     Lou era um bom garoto, tranquilo, educado, e um sorriso radiante, brilhante o suficiente para iluminar uma sala. Fomos para Central Catholic High School juntos. Ele sempre era bom nas aulas; ele costumava me ajudar. Nunca fui o melhor em matemática. Após uma hora de ajuda, ele viria até a minha casa e nós íamos jogar Call of Duty: Black Ops 2, apenas se divertir em geral.

     Em seguida, cerca de dois meses atrás, ele teve uma namorada: Samantha J. Lopez. Ela tinha um cabelo incrível, muito marrom, olhos azuis, e o corpo mais perfeito que qualquer garota queria ter. Lou e Samantha formavam um casal perfeito. Lembro-me de um dia em que Lou me convidou para ir a um parque de diversão com ele e Samantha, eu concordei. Lou estava tentando vencer o jogo onde você joga uma bola, e tenta nocautear as latas. Samantha decide tentar e conseguiu ganhar. Lou começou a ficar vermelho como um tomate. Samantha ganhou uma máscara e deu para Lou. Ela era toda branca, a não ser por um coração rosa grande no centro. Lou a colocou e abraçou Samantha, eu achava a máscara era assustadora, mas se Lou estava feliz, então eu estava feliz.

     Em seguida, na mesma época a mãe de Lou tinha perdido o emprego, então Lou começou a trabalhar em um supermercado, Winco Foods, ele basicamente era o cara que iria colocava os preços nos itens, colocava os produtos em seu lugar, e corrigia quando as pessoas misturavam os itens. A mãe de Lou trabalhou em uma pequena loja de roupas, e foi quem ajudou os clientes a encontrar o que precisam.

     Então, um dia, quando eu estava indo para a escola, eu vi Samantha, mas ela não estava com Lou, ela estava com um cara da minha aula de história, Derek Shale. Então eu os vi saindo, eu tirei uma foto e sabia que tinha que contar ao Lou. Depois da escola, convidei Lou para jogar Call of Duty, ele disse que "com certeza!". Jogamos uma partida, e eu não estava na minha melhor partida, porque eu estava pensando como explicar ao Lou sobre Samantha. O jogo terminou, Lou ganhou.

     -Sim eu ganhei! Você não foi tão bom, o que está errado? – perguntou ele.

     -Nada, só estava pensando nas minhas aulas - eu respondi.

     -Oh, bem, a gente se vê mais tarde, eu vou te visitar Samantha antes do trabalho.

     -Espere, há algo que eu tenho que te dizer - eu disse nervoso.

     -Claro cara. O que foi?

     Então eu mostrei pra ele a foto. Lou sentou-se e começou a cerrar os punhos, ele estava cheio de raiva.

     -O que você vai fazer? - Perguntei.

     -Eu não sei... Por que ela faria isso! - Lou levantou-se e pisou no chão com raiva.

     -Calma, tá tudo bem! - exclamei.

     -Não, ela... Ela me traiu!

     Os olhos de Lou começaram a se encher. Eu dei um segundo para Lou deixar suas emoções saírem.

      -Eu estou tão triste, mano. Se há alguma coisa que eu pudesse... – ele fez uma pausa – Não! Eu vou lidar com isso! Eu preciso ir falar com ela.

     Com isso, Lou pegou sua mochila e saiu. Cinco horas depois Lou voltou nervoso.

     -O que há de errado? - perguntei.

     -Entrei em uma discussão com Samantha, eu fiquei tão louco... eu ... eu ... - ele engasgou com suas palavras.

     -Você fez... O quê?

     - Eu dei um soco no rosto dela e bati a porta, chorando.

      Lou se sentou e começou a tentar se acalmar. Eu o acalmei com mais uma partida de Call of Duty. Após a partida, ele se acalmou um pouco e decidiu que ele deveria pedir desculpas.

     -Eu tenho que dizer que sinto muito, mas como?

     Eu dei a Lou uma ideia:

     -Por que você não vai visitá-la com aquela máscara que ela deu pra você?

     Lou começou a sorrir:

     -Isso é uma ideia incrível, obrigado mano.

     -Não há de quê. Na verdade, eu te levo até a casa dela.

     Lou e eu entramos no meu carro e eu levei Lou até a casa dele para que ele pudesse pegar a sua máscara, e algumas roupas melhores. Ele saiu com a máscara, uma camisa de manga curta preta, um par de jeans rasgado, e tênis Converse. Lou estava arrumando seu cabelo, enquanto eu estava dirigindo até a casa da Samantha. Eu estacionei na frente da casa, e vi como Lou foi até a campainha. Samantha saiu, e quando ela viu Lou ela começou a sorrir, apareceu sua covinha acima da contusão que Lou deixou em sua bochecha. Eles se abraçaram e eu não conseguia fazer outra coisa, a não ser apenas sorrir. Lou voltou e me contou o que aconteceu.

     -Samantha e eu estamos juntos de novo, e ela promete não me trair de novo.

     -Eu estou feliz por você, mano. Bem, é hora de você ir para o trabalho, eu te levo.

     Deixei Lou no Winco Foods, e fui para casa. Durante uma semana, tudo estava normal, mas depois, enquanto Lou estava no trabalho, eu estava fazendo um pouco de caminhada, e eu vi Samantha com Derek novamente. Engoli em seco. Eu estava em estado de choque. Eles se beijaram e Derek saiu. Eu tinha tirado uma foto deles se beijando, e sabia que Lou seria esmagado. Liguei para Lou:

     -Ei, cara, eu vou te buscar no trabalho. Eu tenho que te contar uma coisa.

     -Ok cara, valeu.

     Eu enrolava um pouco, tentando pensar em uma maneira de dizer ao Lou o que eu vi. Fui buscar Lou e mostrei a foto no meu celular. Lou cerrou o punho e tentou segurar sua fúria. Após alguns segundos, eu quebrei o silêncio.

     -Então o que você vai fazer?

     -Primeiro, eu tenho que terminar com Samantha.

     -Ok, cara. Eu acho que você precisa mesmo fazer isso.

    -Hey, me faz um favor? Me deixa cair fora no trabalho?

     -Claro.

     Deixei Lou em uma esquina perto do Winco Foods, e foi para casa dormir. Eu recebi um telefonema que me acordou, minha mãe queria que eu fosse buscá-la, eu disse ok. Levantei-me e entrei no carro. Eu estava dirigindo e vi o Lou. Ele estava usando sua máscara de coração e eu dei um sinal pra ele. “será que ele vai voltar pra ela?", Pensei comigo mesmo. O curioso foi que Lou não estava usando roupas extravagantes, ele estava usando um moletom com capuz laranja, calça jeans preta, e Converse. Eu o vi segurando um machado, era o mesmo machado que Winco Foods usa em caso de emergências. Eu também vi o que parecia ser uma alça de faca de açougueiro saindo do seu bolso. Eu fiquei curioso e comecei a segui-lo. Ele caminhou até a casa de Samantha. Então ... Lou ficou olhando na janela. Ele quebrou a janela com seu machado e entrou. Eu estacionei meu carro na frente da casa, e muito nervosismo comecei a espreitar pela janela.

     Eu acho que Samantha estava sozinha em casa ou algo assim. Seus pais não estavam em casa, e ela estava na cozinha fazendo um sanduíche, e gritou quando viu Lou.

     -O que há de errado? - perguntou Lou - Você não me ama?

     Samantha gritou e foi direto para a gaveta de facas. Lou jogou o machado na Samantha e ela se esquivou, mas o machado fez um corte em seu ombro.

     -Minhas intenções são melhores do que da última vez - disse Lou.

     Samantha pegou uma faca e se levantou, nervosamente segurando a faca. Lou pegou sua faca de açougueiro e foi para cima de Samantha. Samantha tentou acertar Lou, mas ele se esquivou e esfaqueou Samantha em seu estômago. Samantha ajoelhou-se com a dor. Lou pegou seu machado.

     -O amor é um dom, e você o manipulou. Pessoas como você não merece viver neste mundo, e eu vou ter a glória de levá-la para fora dele - Lou sorriu e puxou Samantha pelos cabelos. Samantha começou a chorar.

     -Shhh... Não tem problema, eu vou fazer isso rapidamente e sem dor. Não se preocupe. Você e Derek vão ficar juntos por toda a eternidade – disse ele.

     Com isso Lou cortou o pescoço dela e, com isso, o corpo de Samantha caiu no chão, imóvel. Então, Lou tirou a faca e começou a esculpir no peito de Samantha, eu não podia ver isso, eu vomitei e voltei para o meu carro. Quando cheguei ao meu carro, os pais de Samantha chegaram. Lou saiu pelo quintal, e pulou a cerca. Eu dirigi pra fora dali, com medo de que eu fosse responsabilizado pelo crime.

      Eu vi Lou correndo, eu sabia que não deveria segui-lo, mas eu não poderia segurar minha vontade. Eu segui Lou. Desta vez, ele parou na casa de alguém que eu não sabia quem era. Lou entrou da mesma forma que antes. Arrastei-me até a janela e comecei a assistir. Eu vi Lou entrar em um quarto, eu fui para o lado da casa para ver o quarto, era Derek dormindo em sua cama, seus pais no andar de cima, dormindo com música alta. Lou correu e pulou em cima de Derek, que acordou confuso. Lou ia acertar seu machado em Derek, mas foi parado por ele. Derek agarrou os braços de Lou e chutou seu leito.

     -O que você está fazendo aqui!? – perguntou Derek

     -O amor é um dom, e pessoas como você o manipulam para poder se beneficiar.

     Lou tentou acertar Derek com seu machado, Derek o bloqueou, agarrando o cabo do machado. Derek arranhou Lou no rosto, fazendo Lou cair. Derek correu para a porta, mas Lou agarrou sua perna, fazendo Derek cair. Lou correu e trancou a porta.

     -Por que você quer ir embora? Você não quer estar com Samantha?

     Lou colocou seu machado em uma mão e tirou a faca com a outra. O que aconteceu em seguida foi tão rápido. Demorei um segundo para perceber o que aconteceu. Lou jogou seu machado em Derek, Derek se esquivou do machado, mas ao mesmo tempo Lou já estava segurando a cabeça de Derek com a faca pronta. Derek não reagiu rápido o suficiente, Lou parou atrás de Derek e o esfaqueou nas costas, de uma forma que passou pelas costelas, sob a espinha dorsal, e esfaqueou sua medula espinhal. Derek caiu chorando, e não podia se mover. Lou pegou seu machado e ajoelhou-se sobre Derek.

     -Está tudo bem você estará em um lugar melhor.

     Com isso Lou acertou seu machado na cabeça de Derek. Lou então pegou a faca e começou a esculpir no peito de Derek, eu decidi que eu tinha que ver dessa vez. Vi o suficiente e fui para o meu carro. Busquei minha mãe e fui para casa. Eu tive um pesadelo, Lou estava me perseguindo, e à direita, quando ele estava indo me esfaquear, eu acordei. Liguei a TV e vi a notícia: "Dois adolescentes encontrados mortos em suas casas”. Então, algo me fez estremecer, no peito dos cadáveres foi escrito: "O amor é um dom. Não o manipule. I <3 U”. Eu não podia acreditar que o meu melhor amigo Lou, Lou Apricot, era capaz disso. Lou veio até minha casa no dia seguinte, sorrindo. Jogamos uma partida de Call of Duty. Lou só estava usando a faca no combate. Perguntei a ele o porquê e ele disse:

     -Eu quero aprender algumas técnicas novas.

     Lou saiu de casa depois do jogo. Uma hora depois, a mãe de Lou me chamou.

     -Mateus, você viu Lou, ele não está em casa – ela perguntou.

     -Não – respondi.

     Lou tinha fugido, aparentemente. Nada mais se ouviu falar sobre dele. Agora, as prostitutas, e enganadores foram sendo assassinados. Lou acha que ele está fazendo uma mudança no mundo.

      Apenas lembre-se, o amor é um dom, não o manipule... ou você vai conhecer... Heartful Lou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário